Cultura, Arte e Tecnologia

Falando um pouco de Instagram…

Aproveitando que hoje apresentamos as fotos do Cesinha no Festival Samsung mObgraphia, reblogsmos post do blog dele, falando de sua relação com o Instagram. Bela coincidência!

CesarOvalle.COM

10414048_747480858636463_1469279676_n

Dia 9 de outubro de 2010 foi o dia em que me deparei pela primeira vez com o Instagram, e obviamente foi ali que toda essa história de foto com celular começou pra mim.

No começo me lembro que não tinha ninguém que eu conhecesse que usava, no máximo uns 3 ou 4 amigos, era então algo mais pra interagir com eles do que qualquer outra coisa (assim como foi no começo do twitter pra mim em 2007). Enfim, pra não estender muito a história, com o passar do primeiro ano usando o Instagram, enxerguei nele um potencial e uma oportunidade de poder levar tudo aquilo mais a sério, decidi então deixar de postar qualquer coisa encontrada no meu dia-a-dia pra me dedicar somente a uma foto por dia e de algo que realmente tivesse algum valor pra mim – pelo menos como imagem.

Os anos se passaram e a…

Ver o post original 1.331 mais palavras

Esta entrada foi publicada em julho 14, 2014 às 11:47 pm e está arquivada sob Uncategorized. Guarde o link permanente. Seguir quaisquer comentários aqui com o feed RSS para este post.

Deixe um comentário

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: