Cultura, Arte e Tecnologia

Festival Samsung mObgraphia, César Ovalle, o Cesinha

Cesinha é um dos mais conhecidos fotógrafos brasileiros com atuação expressiva no Instagram e para nosso orgulho, parceiro desde a criação do movimento mObgraphia.

Começou a clicar como hobby em São José dos Campos, sua cidade natal, em 2000. Nessa mesma época, já cursava Rádio e TV na UMESP, mas acabou se apaixonando mesmo foram pelas imagens congeladas – embora seja fissurado em criar movimentos com elas.

Após se formar na faculdade e ter trabalhado em alguns meios de comunicação, resolveu entrar na Escola Panamericana de Arte para aprimorar seus conhecimentos na fotografia, e foi aí que sua carreira com as lentes começou a ascender, tendo sido autor de diversas fotos que são referência para o próprio Instagram e inclusive, uma capa para a revista Rolling Stone brasileira. Cesinha produziu este ensaio com o Samsung Galaxy S5, a convite da mObgraphia, imagens estas que foram expostas durante o primeiro festival e prêmio realizados no Brasil, no Museu da Imagem e do Som em São Paulo.

Processed with VSCOcam with t1 preset Processed with VSCOcam with g3 preset 20140523_111618 20140523_120459 20140524_140034

Esta entrada foi publicada em julho 14, 2014 às 2:57 pm e está arquivada sob Uncategorized. Guarde o link permanente. Seguir quaisquer comentários aqui com o feed RSS para este post.

2 opiniões sobre “Festival Samsung mObgraphia, César Ovalle, o Cesinha

  1. Tato Villanova em disse:

    Demais, Cesinha!!!

  2. criativo, inovador, usa uma métrica incrível em suas fotos. Sigo no instagram e acompanho todo o seu trabalho, super recomendo seu IG @cesinha.

Deixe um comentário

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: