Cultura, Arte e Tecnologia

Apresentando André Feltes

A mObgraphia está sempre atenta aos criativos fotógrafos que utilizam seus celulares para captar, editar e compartilhar suas mobgrafias. Nossa tag #mobgraphia está sempre monitorada por um time de curadores que apontam trabalhos bacanas e diferenciados.

9779203.54695c9a2c4dd

Hoje, vamos conhecer o trabalho do gaúcho André Feltes (@afeltes) e www.andrefeltes.com .

“Meu nome é André Feltes, tenho 48 anos, e desde os 20 atuo como fotojornalista. Trabalhei como repórter fotográfico e como editor de fotografia em alguns dos principais jornais do RS. Em 2014 resolvi sair do jornalismo diário e comecei a atuar como fotógrafo independente, atendendo os mercados editorial (fotojornalismo, retratos, documental) e corporativo, além de levar adiante meu projetos autorais. Um dos projetos que eu mais gosto é todo feito com o telefone celular. Comecei em 2008 (com um Nokia N95) e nunca mais parei. Além de fotografar com o celular (hoje uso um iPhone 5s) gosto muito de editar no próprio aparelho e utilizar filtros diversos, num processo que considero criativo e prazeroso”.

 Essas mobgrafias foram feitas com o Hipstamatic (Tinto 1884 Lens + C-Type Plate Film e Tinto 1884 Lens + D-Type Plate Film) ou feitas com a câmera nativa do iPhone e editadas com o TinType.

 

Esta entrada foi publicada em março 9, 2015 às 11:45 am e está arquivada sob Uncategorized. Guarde o link permanente. Seguir quaisquer comentários aqui com o feed RSS para este post.

2 opiniões sobre “Apresentando André Feltes

  1. Genaro Joner em disse:

    Muito bonito André. Um abraço.

Deixe um comentário

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: