Cultura, Arte e Tecnologia

Qual o app?

Nosso jurado do Prêmio mObgraphia 2015, Cesar Ovalle, o @cesinha, vai comentar em seu blog sobre alguns aplicativos que usa em suas belíssimas mobgrafias. Fique ligado!

CesarOvalle.COM

ACEITA UMA IDEIA AÍ?

Quase que diariamente recebo perguntas no meu Instagram sobre aplicativos e tudo mais… mas a campeã e já tão conhecida e famosa “qual app?” é a que mais aparece mesmo.

Bom, pra poder falar um pouco sobre isso é necessário muita paciência, na real, é necessário também a paciência para ficar lendo insistentemente esse tipo de comentário haha.

Mas vamos por partes…
Uma coisa é certa: um aplicativo não vai transformar todas as suas fotos ruins em boas. Dito isso, comecem a treinar mais o olhar e entender mais sobre fotografia, para assim, depender menos dos aplicativos e seus filtros mirabolantes.

Pra não me estender muito nesse assunto, mesmo porque ele não teria um fim, o resumo é: um aplicativo de tratamento de imagem no celular serve para dar um “tapa” na foto, não para pegar uma foto já ruim e mal tirada e transformá-la numa obra prima, portanto, SEMPRE…

Ver o post original 334 mais palavras

Esta entrada foi publicada em abril 14, 2015 às 9:10 pm e está arquivada sob Uncategorized. Guarde o link permanente. Seguir quaisquer comentários aqui com o feed RSS para este post.

Deixe um comentário

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: