Cultura, Arte e Tecnologia

Biti Averbach, mobgrafia de moda

Em semana de SPFW nada melhor do que mostrar um pouco do trabalho de uma insider dos mistérios da moda. Conhecemos a Biti  ( @bitinik ) no Festival de Tiradentes e adoramos o trabalho que ela desenvolve com celulares e também nas produções em que se envolve!

960150_10152591000401272_7794780533604679458_n

Biti Averbach por ela mesma:

Sempre gostei de fotografia. Desde a adolescência, vivia enfiada em livrarias, namorando os livros de fotógrafos como Stieglitz, Steichen, Baron de Meyer, Cecil Beaton, André Kertész, Man Ray…Depois, atuando como editora de moda, pude trabalhar com fotógrafos importantes como Bob Wolfenson, Pedro Martinelli, Luis Crispino, Cassio Vasconcellos, João Ávila, Rogério Cavalcanti e muitos outros. Meu olhar foi amadurecendo, nesse percurso.

Quando descobri o Instagram e os aplicativos de celular, percebi que podia criar minhas próprias imagens. Foi uma felicidade! O celular proporciona isso: a possibilidade de você se expressar através da experimentação, da intuição. Basta ter uma visão de onde se quer chegar.
Mais da Biti, aqui: http://www.bitiaverbach.com.br/
Esta entrada foi publicada em abril 19, 2015 às 1:30 pm e está arquivada sob Uncategorized. Guarde o link permanente. Seguir quaisquer comentários aqui com o feed RSS para este post.

Deixe um comentário

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: