Cultura, Arte e Tecnologia

Esporte Clube Pinheiros e a mObgraphia

ecp

Há algum tempo, temos nos envolvido com ações cuidadosamente preparadas para públicos de diversos perfis. Começamos trabalhando ativação de marca e comunicação para clientes como Triumph Motorcycles, Lexus, eventos corporativos para o Banco Itaú, Avon, entre outros.

Com muita alegria, percebemos o interesse e empolgação de setores que tem absolutamente tudo a ver com nossa arte da mobgrafia. Nossa iniciativa foi muito bem aceita e encampada pela coordenação do centro de memória do ECP, através da Yara Rovai, responsável por todas as atividades desta área.

Após algumas conversas, surgiu a iniciativa de um workshop e uma saída fotográfica com os associados do clube, tendo o esporte, uma das principais características e forças do clube como tema a ser trabalhado.

O resultado poderá ser visto à partir do dia 15 de junho na sede do clube na Faria Lima em SP.

Embora o concurso, que tem data para recebimento de fotos até o dia 29 deste mês,  tenha sido destinado aos associados, a exposição será aberta ao público. Mais detalhes em breve em nossos canais.

Boa sorte aos pinheirenses mobgrafistas!

A comissão julgadora/curadoria será da mObgraphia com a participação de Yara Rovai e da artista Karine Guerra.

Yara Rovai

Formada em Ciências Sociais pela Universidade São Paulo , com mestrado em História e Filosofia da Educação pela mesma universidade. Coordena as atividades do Centro Pró-Memória Hans Nobiling do Esporte Clube Pinheiros desde sua fundação. Foi curadora da exposição “Infraero 10 anos”, no aeroporto Internacional de Guarulhos, colaborou na implantação do Ecomuseu de Icapuí, CE.

Karine Guerra

Desenvolve há cerca de 10 anos pesquisas voltadas às áreas de artes visuais, ilustração e museografia. É Bacharel em Artes Visuais pelo Centro Universitário Belas Artes de São Paulo.

20150521_121615-02 IMG_20150522_105301

Esta entrada foi publicada em maio 22, 2015 às 11:16 am e está arquivada sob Uncategorized. Guarde o link permanente. Seguir quaisquer comentários aqui com o feed RSS para este post.

Deixe um comentário

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: