Cultura, Arte e Tecnologia

A mobgrafia de Isabela Pereira

Um dos aspectos mais bacanas da mobgrafia é justamente a capacidade de reunir gente de todas as habilidades, profissões, interesses e olhares múltiplos. Nossa arte é democrática, inclusiva e divertida como a gente sempre falou. Uma prova disso, é termos pessoas com características das mais diversas, formando nossa rede, como designers, redatores, cineastas, consultores, executivos, metalúrgicos, médicos (como a querida Tita Ponte) e até fotógrafos…; .

Isabela Pereira (@isabelagap), carioca  é médica hematologista e adotou a mobgrafia como forma de expressão. Seu trabalho é diversificado e seu olhar foi também reconhecido este ano pelos jurados do Mobile Photo Awards, onde uma de suas imagens foi selecionada como finalista.

Para nós da mObgraphia Cultura Visual, é sempre um prazer abrir este espaço para quem vem desenvolvendo trabalhos consistentes e bacanas.

 

 

Isabela se apresenta:
Médica Hematologista de formação e morando no Rio há 10 anos, comecei a me interessar pela mobgrafia a partir da descoberta do instagram.

A “cidade maravilhosa” e suas histórias diárias eram perfeitas para o aplicativo. Através do @rio365 e @rio450 (projeto carioca de fotodocumentário criativo) e por meio das suas missões seriadas, curadoria e olhares diversos, tive a oportunidade de muito aprendizado e a alegria de algumas fotos selecionadas e isso foi para mim,um grande incentivo.

Outro projeto que tive a honra de participar foi o @nossalingua (100 fotos com participação de todos os países de língua portuguesa).
Mobgrafia para mim é isso: olhar criativo, inclusão, cidadania. 

Esta entrada foi publicada em março 28, 2016 às 12:55 pm e está arquivada sob Uncategorized. Guarde o link permanente. Seguir quaisquer comentários aqui com o feed RSS para este post.

Deixe um comentário

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: