Cultura, Arte e Tecnologia

Leica Gallery apresenta

“Pela primeira vez vou reunir as melhores fotos dos meus últimos 12 anos de fotografia. Mostrar um panorama assim de tudo o que tenho feito é instigante para mim e permite que possamos ver o nosso mundo a partir do ponto de vista de diversos temas que abordei nas mais de 50 viagens cobertas pelas minhas fotos: países emergentes, culturas ameaçadas, a crise mundial dos rinocerontes.

Fora isso, histórias que fiz para revistas e também alguma coisa sobre o projeto Tênue Linha, onde visitei cidades em que um evento histórico mudou tudo repentinamente. Uma coletânea, um BEST OF. A exposição terá um caráter nítido de narrativa visual baseado em textos e fotos. Está bem bacana e o público vai amar. Espero todos!!”

Com este depoimento, Érico Hiller compartilha com a gente sua importante conquista, uma exposição de seus trabalhos documentais ao longo de sua jovem carreira pela primeira vez na emblemática Leica Gallery.

A mObgraphia tem uma especial honra de ter acompanhado o Érico em muitas de suas aventuras, inclusive com smartphones (trabalho urbano que ele conduziu com a MINI BMW em S.Paulo) e todas as viagens pelo mundo que nos trouxeram imagens emocionantes.

Érico será parte do Festival Latino Americano de Mobgrafia 2016, como jurado e parceiro desde o início da mObgraphia.

Estaremos todos lá comemorando mais um passo deste grande contador de histórias.

Marque na agenda: 24.5 na Leica Gallery São Paulo.

Esta entrada foi publicada em maio 6, 2016 às 10:55 am e está arquivada sob Uncategorized. Guarde o link permanente. Seguir quaisquer comentários aqui com o feed RSS para este post.

Deixe um comentário

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: