Cultura, Arte e Tecnologia

sp-arte/mOb 2016 – O trabalho de Jeronimo Sanz

Hoje apresentamos mais um vencedor da ação conjunta sp-arte e mObgraphia Cultura Visual.

Jeronimo Sanz foi o selecionado com sua intervenção no trabalho de Bob Wolfenson. Sua linguagem visual com fortes cores e nuances, nos passa uma sensação onírica e ao mesmo tempo  concreta no que diz respeito aos temas que ele aborda. A intervenção que fez na obra de Wolfenson, que ilustra este post, aponta para este caminho entre a realidade e o drama das grandes metrópoles.

0- Headshot

Jeronimo Sanz é natural da cidade de São Paulo, porém desenvolve um trabalho sem pátria, transitando entre linguagens escritas e visuais.

Poeta de nascimento, pediu licença poética em sua formação musical, criando o grupo “O Uivo” no final da década de 1990. Permanece até hoje com o núcleo da formação inicial, em parceria com seu amigo, o músico e jornalista Faoze Chibli.

Em 2008 gravou o projeto pessoal “Gran Finale” com o produtor musical Mauro Juliany.

No mesmo ano, redirecionou a sua produção poética com a criação do blog “Sonho No Sonho” –  www.sonhonosonho.wordpress.com .

Ao longo deste período de atuação musical Jeronimo recebeu forte influência de paixão e técnica fotográfica através de seus amigos Renan Rosa e Brazano.

A sua produção fotográfica surgiu em 2012, através do casamento artístico com a sua esposa, a artista visual Daniela Karg. Juntos, criam um mosaico de memórias sobrepostas, registrando momentos e traduzindo sentimentos por meio de produções fotográficas e pintura digital. As imagens foram captadas e editadas com uso de aparelhos móveis e são complementos fundamentais de sua obra escrita.

 

Esta entrada foi publicada em maio 9, 2016 às 1:59 pm e está arquivada sob Uncategorized. Guarde o link permanente. Seguir quaisquer comentários aqui com o feed RSS para este post.

Deixe um comentário

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: