Cultura, Arte e Tecnologia

Timaço de jurados no FLAMOB, conheça quem são eles!

Chegou a nossa terceira edição de um festival e prêmio que agora é Latino Americano e que desde sua primeira edição em 2014, nós da mObgraphia Cultura Visual sempre buscamos um diferencial imediato no time convidado, que compõe a cada ano, nossos painéis, palestras, workshops e claro, o júri, que têm a dificílima missão de escolher os vencedores do nosso Prêmio anual. À partir de um shortlist, cada um deles poderá fazer suas escolhas para cada categoria.

Este ano, mais uma vez, um time fortíssimo e de enorme qualidade que dispensa apresentações (que serão feitas, individualmente daqui até o início do Festival, para que todos possam conhecer seus trabalhos e histórias) e que nos enche de honra e responsabilidade.

São eles:

 Cássio Vasconcellos, Manuela Matos Monteiro (Mira Mobile Prize), Clicio Barroso, Rodrigo Vieira (Shootermag), José Diniz, Oscar Durand (Everyday Latin America), Erico Hiller, Adriana Zehbrauskas e Daniel Berman (Mobile Photo Awards).

 

Bem vindos ao FLAMOB 2016! Boa sorte e bom trabalho, que pelo que já vimos nas inscrições (que se encerram amanhã, dia 30) está de altíssimo nível.

 

Este post foi publicado em maio 29, 2016 às 12:36 pm. Ele está arquivado em Uncategorized e marcado . Guarde o link permanente. Seguir quaisquer comentários aqui com o feed RSS para este post.

Deixe um comentário

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: