Cultura, Arte e Tecnologia

#motomods

Entre todos os super lançamentos de hoje em San Francisco, California, um deles garante que a criatividade e inovação são características fundamentais para qualquer empresa. Há algum tempo atrás surgiram smartphones modulares, onde se trocam os componentes de acordo com o que se deseja ou necessita. Para isso, é preciso desligar o aparelho, desencaixar, encaixar a nova peça, etc. Com os moto mods, a Lenovo e o Moto Z causam uma ruptura através de 16 pequenos pinos.

O video mostra tudo. Mais adiante, detalharemos outras novidades, inclusive a mais esperada por nós, com relação a câmeras.

 

 

No mesmo processo de ruptura e inovação, a Lenovo abre para desenvolvedores externos de hardware e software, todo o código e informações, detalhes técnicos, os mesmos usados por suas equipes de pesquisa e desenvolvimento. Isso é inédito e mostra que a criatividade coletiva é insuperável. Abrirá muitas e importantes oportunidades para vários ‘ecosistemas’ de hardware e software como apontou o convidado especial Ashton Kutcher, que revela que vem trabalhando em conjunto com a Lenovo nestas idéias.

E tem também o Phab2 Pro, com sistema Tango, um projeto em conjunto com o Google que é tão diferente, que a gente vai ter que entender mais detalhes para mostrar. Uma palavra: Surpreendente.

 

Esta entrada foi publicada em junho 9, 2016 às 4:44 pm e está arquivada sob Uncategorized. Guarde o link permanente. Seguir quaisquer comentários aqui com o feed RSS para este post.

Deixe um comentário

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: