Cultura, Arte e Tecnologia

Ninguém se importa com a sua fotografia

O assunto é muito atual. Qual a relevância real do seu trabalho. O que você pretende com ele? Popularidade ou algo perene? Traduzimos e incluímos o video de 7,5 minutos. Vale cada segundo. E tem um bonus video também.

 

Do Petapixel com tradução de Cadu Lemos

Ted Forbes do canal Art of Photography no YouTube, fez este vídeo de 7,5 minutos em que ele fala sobre uma verdade brutal na fotografia: o fato de que ” ninguém está interessado em ver as suas fotografias. Ninguém se preocupa com o trabalho que você está fazendo como fotógrafo ” .

” O mundo não precisa de mais nenhum fotógrafo . O mundo não precisa de mais músicos, escritores , cineastas, artistas ou atores também. Já temos o suficiente. Está saturado, “Forbes diz:” Mas, a sobrevivência do mundo é completamente dependente do trabalho que importa, que faz diferença . ”

Forbes argumenta que, em vez de fazer fotos para um monte de gente ver , ganhar  “concursos de popularidade ” (pensar só nos likes e na audiência – nota nossa), você deveria estar se esforçando para criar ” trabalhos que importam ” – “.Algo  que signifique alguma coisa”.

Esta entrada foi publicada em junho 28, 2016 às 6:38 pm e está arquivada sob Uncategorized. Guarde o link permanente. Seguir quaisquer comentários aqui com o feed RSS para este post.
%d blogueiros gostam disto: