Cultura, Arte e Tecnologia

Apresentando Denison Fagundes

Conhecemos o Denison, gaúcho de Bento Gonçalves, grande cara,  durante o Congresso Fotografar da Revista Fhox, este ano. Ele nos mostrou seu livro “Hóspede Hospedeiro” que nos deixou muito bem impressionados com a qualidade do trabalho que ele desenvolve. Foram 3 anos e mais de 20.000 mobgrafias. Nesta matéria, vamos mostrar este projeto assim como outras imagens dele.

FOTOGRAFIA - Niquélen Pardelinhas

Foto de Niquélen Pardelinhas

Fotógrafo a mais de uma década, nos últimos 3 anos Denison Fagundes tem dado especial atenção as “novas possibilidades” que os mais recentes equipamentos de registro vem apresentando. A inovação esta presente tanto no ato de fotografar quanto na maneira didática e esclarecedora em que Denison Fagundes conduz suas aulas de fotografia.
Conseguindo emprestar um olhar fotojornalístico aos seus retratos e capturando instantes preciosos que se perdem em meio ao dia dia ordinário de nossas vidas, Denison Fagundes guarda em suas fotografias o que mundo não enxerga.

Hóspede Hospedeiro

Hóspede Hospedeiro surgiu de encontros inesperados entre um fotógrafo e um celular diante da singularidade da paisagem urbana. Em 25 imagens, Denison Fagundes provoca uma reflexão sobre o papel do sujeito como hóspede do mundo e, simultaneamente, como hospedeiro da sua cultura.

A ansiedade do mundo é a armadilha cotidiana para o exercício da percepção. Sozinhos em espaços lotados desperdiçamos rotineiramente encontros com a realidade. Deixamos de ver, ouvir, sentir.

#ExperimenteEnxergar

Série 420

 

Série ‘Olhos não vêem’

 

Conheça mais o trabalho do Denison em:

www.denisonfagundes.com.br

e no Instagram @denisonfagundes

Esta entrada foi publicada em agosto 18, 2016 às 1:00 pm e está arquivada sob Uncategorized. Guarde o link permanente. Seguir quaisquer comentários aqui com o feed RSS para este post.
%d blogueiros gostam disto: