Cultura, Arte e Tecnologia

Nova parceria no FLAMOB2017

Anunciamos, com muita alegria, a mais nova parceria da mObgraphia para o FLAMOB2017.

A Phosfato, um clube de assinatura de fotos surpresas fundado em 2015, criado com a missão de recuperar o valor das memórias físicas e recriar o efeito surpresa que existia antigamente com a revelação de filmes fotográficos.

A Phosfato se une à mObgraphia na premiação das categorias abertas (Street, Retrato, Arte, Documental, Paisagem e Preto&Branco) da edição deste ano.

Não se inscreveu ainda??

Não perca tempo, até 2 de abril, aqui: FLAMOB2017

Os vencedores de cada categoria, vão ganhar cada um, por 3 meses, o maior serviço oferecido pela empresa hoje, o “Elephant Pack” que envia a cada mês, 12 imagens para o vencedor em sua casa, em acabamento especial e diferenciado. Dá só uma olhada:

13606917_575738239265061_7092229715643759648_n

O serviço de assinatura da Phosfato permite a sincronização com redes sociais (Facebook e Instagram) e upload de fotos diretamente da galeria do celular ou computador. Com isso, oferece uma plataforma de gerenciamento integrado que centraliza o acervo fotográfico do usuário e cria seleções mensais de fotos de acordo com o plano de cada assinante. As fotos selecionadas não são divulgadas aos assinantes antes de serem entregues, por isso são chamadas de fotos surpresas.
E essa é a experiência Phosfato: Os assinantes recebem, todos os meses, um pack de fotos surpresas reveladas em formatos especiais e em uma embalagem funcional que se transforma em porta-retrato.

Hoje, a Phosfato oferece 3 opções de planos:

Mini Pack: 6 fotos surpresas por mês

Smart Pack: 9 fotos surpresas por mês

Elephant Pack: 12 fotos surpresas por mês 

Conheça tudo o que a Phosfato faz aqui:

Veja o video!

Sejam bem vindos à rede mOb, amigos da Phosfato. Esse é o começo de uma relação muito positiva para todos da nossa comunidade da Mobgrafia brasileira, dando valor à preservação das memórias que construímos ao longo da vida, à arte que criamos e às histórias que contamos, que não ficarão perdidas nos HD’s e nas nuvens por aí.

Imprima suas memórias. A fotografia impressa só ganha vida de verdade, quando passa para o papel!

Dani Starck0 (2)

Fotos de Dani Starck

 

Esta entrada foi publicada em março 26, 2017 às 11:43 am e está arquivada sob Uncategorized. Guarde o link permanente. Seguir quaisquer comentários aqui com o feed RSS para este post.
%d blogueiros gostam disto: