Cultura, Arte e Tecnologia

Vencedores e Finalistas mObgraphia Photo Festival 2018 ano 5

Na noite de 20.4, no auditório do MIS – Museu da Imagem e do Som de São Paulo, foram anunciados os finalistas e vencedores da quinta edição do nosso festival de imagens de smartphones (mobgrafias).

Com o auditório lotado, mais de 200 pessoas acompanharam a premiação e a abertura, no segundo andar do Museu, da mostra do Festival, que também apresenta uma projeção com todos os participantes dos shortlists das 7 categorias.

Além das categorias tradicionais (Ensaio, Arte em mobgrafia, Documental, Preto e Branco, Retrato, Paisagem e Street), este ano uma nova frente foi aberta no portfolio do Festival mObgraphia, a categoria Fotolivros, que teve Rogério Assis e Ciro Girard como vencedores. O livro “Ao sul do real” foi apresentado na premiação e oferecido também aos vencedores das categorias.

A exposição e a projeção ficam em cartaz até o dia 17 de junho.

No dia 1 de maio, abriremos as exposições de Eustáquio Neves, Cristiano Mascaro, José Bassit e Jorge Bodanzky na Biblioteca Mario de Andrade, 11 horas da manhã. Todos convidados!

 

FOTOLIVROS

Projeto vencedor: “Viagem o sul do real”, Rogério Assis e Ciro Girard

0001-40001-53 - Capa Vinicius Leonel FLAMOB-1

 

ARTE EM MOBGRAFIA

 

 

 

DOCUMENTAL

 

 

 

PAISAGEM

 

 

 

PRETO & BRANCO

 

 

 

RETRATO

 

 

 

STREET

 

 

 

ENSAIO (TEMA ÁGUA)

 

JULIANA MONTEIRO CARRASCOZA – ONDE EU POSSA MORAR

ENSAIO VENCEDOR

 

 

 

MARCOS GONÇALVES – CHUVA

 

 

 

VINÍCIUS LEONEL – ÁGUA BRUTA

 

 

Esta entrada foi publicada em abril 22, 2018 às 9:21 am e está arquivada sob Uncategorized. Guarde o link permanente. Seguir quaisquer comentários aqui com o feed RSS para este post.
%d blogueiros gostam disto: