Cultura, Arte e Tecnologia

FLAMOB 2016 – Categoria Especial Cães Bravecto

Español

English

A mObgraphia Cultura Visual, tem o prazer de anunciar o patrocínio de Bravecto, produto da MSD Saúde Animal que valoriza a liberdade dos cães, em sua  1ª edição do FLAMOB – Festival e Prêmio Latino-Americano de Mobgrafia, que acontecerá no Museu da Imagem e do Som (MIS), em São Paulo, de 18 de junho a 24 de julho e reunirá os melhores registros de fotografias capturadas e editadas por smartphones.

Para celebrar essa parceria com a mObgraphia , a MSD vai apresentar a categoria especial CÃES BRAVECTO para a convocatória aberta ao público e que fará parte da programação oficial do festival.

Confira a descrição da categoria e o regulamento abaixo, com atenção especial ao ítem 4, CONDIÇÕES DE PARTICIPAÇÃO!:

 

FLAMOB :: CATEGORIA “CÃES BRAVECTO”

Nossa relação com os cães é mais que especial. Seja através de um latido, uma lambida ou até uma patada na cara, eles são nossa companhia e nos confortam em todos os momentos, bons ou ruins. Eles podem até destruir móveis, comer sapatos, mas, no fim, tudo o que fazem é dar carinho e merecem ser retribuídos.

A missão de Bravecto, comprimido que protege os cães contra carrapatos e pulgas por 12 semanas, é dar o mundo inteiro para o seu cão. E é em nome dessa liberdade que, Bravecto e mObgraphia, convidam você a compartilhar com o mundo os momentos mais artísticos, espontâneos, curiosos e originais da vida do seu cão.

Que foto mostra o seu “cão Bravecto”? Ou seja, ele livre, alegre, brincando, feliz, aproveitando ao máximo o que realmente é ser um cão? E em qual lugar, em qual cenário, em qual momento especial, em qual “pano de fundo”?

Mostre seu lado artístico, pegue seu celular e tire aquela foto do seu “cão Bravecto” que merece ser um quadro e estar em uma exposição! E fique à vontade para editar a foto nos aplicativos para celular que você mais gosta.

Para concorrer, poste a foto no seu perfil do Instagram com a legenda da sua história, usando as 2 hashtags: #flamob e #bravecto, juntas, na mesma foto.

Importante: Seu perfil deve ser público, e não privado.

Serão pré-selecionadas 50 fotos participantes como finalistas. Dessas, serão escolhidas 5 vencedoras.

O critério de seleção serão o olhar artístico da foto, a originalidade e criatividade, portanto, prepare-se para homenagear seu melhor amigo!

 

REGULAMENTO

 

  1. PREMIAÇÃO

As 50 fotos finalistas integrarão um vídeo, com os devidos créditos de autoria (perfil do instagram do participante), que será exibido durante todo o Flamob, no MIS, de 18.6 a 24.7 de 2016. Além disso, terão destaques nos canais (site e redes sociais) mObgraphia.

As 5 vencedoras ganharão:

  • Exibição impressa em local de destaque no MIS, de 18.6 a 24.7 de 2016
  • Troféu FLAMOB 2016
  • Destaque nos canais mObgraphia
  • Print em papel fine art da sua foto, para cada vencedor
  • Kit Bravecto surpresa

 

  1. EXPOSIÇÃO

A inauguração da exposição do festival mObgraphia realizar-se-á em São Paulo no dia 17 de junho de 2016 no MIS. As mobgrafias escolhidas pelo júri como finalistas serão impressas e expostas até ao dia 24 de julho de 2016.

 

  1. DIVULGAÇÃO DOS FINALISTAS

Os trabalhos selecionados serão divulgados até o dia 10 de junho de 2016 no site http://www.mobgraphia.com e em seus canais. Os vencedores serão anunciados dia 17 de junho de 2016 no Auditório Principal do MIS em São Paulo e subsequentemente publicados nos canais mObgraphia.

 

  1. CONDIÇÕES DE PARTICIPAÇÃO

ATENÇÃO

a)      Seu perfil deve ser público, e não privado.

b)      Hashtags postadas em comentários de foto não serão consideradas. Use como legenda da foto.

c)       Somente serão consideradas fotos postadas entre 04.05.2016 e 05.06.2016.  Se você tiver uma foto preferida que é antiga, reposte.  

As imagens devem ser enviadas até às 23:59 do dia 05 de junho de 2016.

  • É mandatório postar a foto no seu perfil do Instagram com a legenda da sua história, usando as 2 hashtags #flamob e #bravecto, juntas, na mesma foto. A ausência de uma das hashtags automaticamente desclassificará a foto.
  • Podem participar todos os autores que utilizem a mobgrafia (fotografias captadas e editadas num dispositivo móvel), com mais de 18 anos e residentes nos países da América Latina.
  • Os candidatos podem submeter quantas imagens quiser (preto e branco ou colorida)
  • Todas as imagens devem ser captadas e editadas com qualquer tipo de dispositivo de comunicação móvel (tablets, smartphones ou celulares de qualquer sistema operacional).
  • As fotografias apenas podem ser editadas utilizando aplicativos de edição de um dispositivo móvel.
  • Não poderão ser apresentadas obras cujos direitos de autor não pertençam integralmente e sem exceção ao participante.
  • Não há qualquer custo de inscrição no Prêmio.
  • Não serão aceitas as mobgrafias enviadas por e-mail. Porém, pode ser solicitado o envio do arquivo original por e-mail para comprovar a legitimidade da captura e edição via smartphone.
  • Não serão aceitas as imagens que incluam assinaturas, marcas d’água ou molduras
  • A mObgraphia não é responsável por qualquer falha de publicação na plataforma do instagram e nem por falta de autorizações de uso de imagem de assuntos fotografados.

 

 

  1. JÚRI

Numa primeira fase haverá uma pré-seleção dos trabalhos que gerará shortlists para seleção dos jurados; destes serão escolhidos os vencedores. Da decisão do júri não haverá recursos.

O critério de seleção serão o olhar artístico da foto, a originalidade e criatividade, de acordo com o entendimento da comissão.

 

  1. USO DAS IMAGENS

Todos os direitos da imagem pertencem ao participante. Qualquer imagem utilizada pela mObgraphia e pela MSD Saúde Animal através dos seus canais, como o perfil do instagram @msdpetstar, será identificada com os respectivos créditos autorais.

O uso da mesma pode ser incluído em publicações e/ou divulgação, lembrando que eventuais autorizações de uso de imagem são de responsabilidade única do fotógrafo/autor participante.

 

%d blogueiros gostam disto: